sexta-feira, 22 de outubro de 2010

5º ENCONTRO INFORMAL MENSAL MAFRACLÁSSICOS. 24 de OUTUBRO DE 2010 - DOMINGO

ACOMPANHEM AS NOVIDADES NO NOVO BLOG: http://mafraclassicos.blogs.sapo.pt/



Caros amigos,

Cá estou eu a chatear-vos para mais um encontro mensal em Mafra (quem recebe o mail pela primeira vez, aconselho uma vista de olhos pelo blog para se situarem), é já este fim de semana.

Após o último (e todos os outros) ter sido um sucesso de presenças (estamos com uma média de 50 carros por encontro) vamos fazer com que este supere, no mínimo, em dobro, o número de viaturas presentes.... hoje estou modesto heiii!

Não vai haver pequeno almoço oferecido, nem grátis, dado, muito menos à borlix, também não vai haver visita nenhuma guiada, vai apenas haver mais do mesmo, lindos carros, os mesmos "gajos" e poucas gajas (isso é que é pena)...mas com uma excelente novidade, os faltosos do mês passado, e passo a citar novamente os nomes:

Dário, os 2 Zé's, os 2 Vitor's, Gonçalo, Malaquias, Teixeira, Tiago, Gil, Santos, Joaquim, Carlos, Esteves, Antonio, Luis, André, Parafita, Camocho, Miguel e Fernando.

Acrescento os nomes que me esqueci de citar no último mail: Pedro Barreto e Márcio (ahhh, pensavam que se safavam...);

vão ter que fazer as tais 100 flexões.....

Porém, quem não quiser vir em calção ou cuecão por causa do frio ou falta de depilação.... pode vir em "fato" de ballet, vulgo mayô, (leggings p´rós mais finos), dispensando a saia, mas não os sapatinhos, pois a calçada do parque do convento não se adapta aos saltos altos que tanto gostam (de ver nas mulheres, pois claro).

Quem sofrer de problemas de coluna, pés de galinha ou gazes (ah pois, não queremos descuidos provocados por esforços), está dispensado do exercício fisico..... mediante apresentação de atestado médico.

Aos dispensados do exercício, será distribuido um roadbook de 63kms, devidamente actualizado por mapa cartográfico do ano de 1645 (anterior ao convento) cujo percurso terá que ser feito à média de 181,24km/h respeitando os limites de velocidade (podem ir a pé se preferirem).

Brincadeiras à parte, apareçam em frente ao convento de Mafra a partir das 10h, já este Domingo.

Não se esqueçam, passem a palavra, é todos os 4º Domingos de cada mês, em MAFRA, frente ao CONVENTO.

Segue uma espécie de "best off" de fotos...

Cumprimentos;

Sérgio Bento
tm: 966 323 599


OBS: Aproveitando o mail, no Domingo seguinte, 31 de Outubro, vai haver o 5º PASSEIO ANUAL organizado pela APERCIM, compareçam também, porque além de excelente, é bom contribuir para essa grande causa que a APERCIM luta todos os dias!







Sem comentários:

Enviar um comentário