domingo, 29 de maio de 2011

DICAS DA ÚLTIMA HORA - 13º P A S S E I O


 
1º Não sa esqueçam! Já estamos próximos do Grande Dia! É já no Domingo, de hoje a oito dias!
 
2º O tempo promete estar bom. Não há desulpas para ninguém!
 
3º Eu lá estarei, no local do encontro, a partir das 8:30h. Nem preciso de despertador!
 
4º A Foto Anual desta vez vai ser de vista aérea, tal como no Google Earth. Para a Foto convem tirar os chapéus. Depois continuamos de capacete.
 
5º Levem uns dinheiritos trocados para a bilheteira do "Cacilheiro". O pagamento dos bilhetes é feito no portão, á entrada do barco, um a um, como se fosse nas portagens das Auto-Estradas. Nem será necessário levantarem "o dito" do assento da mota. Cada um paga para si e para o seu pendura, é claro.
 
6º Já me informaram do Restaurante, que a sardinha não tem estado grande espingarda. Disse que, se a PETINGA for melhor, tambem se aceita. Queremos á Bom Material!
 
7º Levem as t-SHIRTS ou POLOS amarelos vestidos! Podem candidatar-se a um brinde especial. A Foto fica melhor com muito amarelo. Pede-se a dois Amigos (voluntários) que segurem o "banner" da HEINKEL, bem erguido para a objectiva do fotógrafo.
 
8º Divulguem esta informação da "última hora" a todos os Amigos que não tenham acesso à internet, ou a quem não tenha "tempo" para abrir a página dos Amigos da Heinkel.
 
§ único
Não se aceitam desistências, nem faltas, nem quaisquer desculpas para não aparecer. Não me venham com as eleições, ou com a sogra que está doente!!!
 
Isto quer, é andamento!
Até Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário