quinta-feira, 28 de junho de 2012

quarta-feira, 16 de maio de 2012

14º Passeio Anual dos Amigos da Heinkel

Domingo, 3 de Junho de 2012

É já para breve, o primeiro Domingo de Junho! 
Como é jà habitual, encontramo-nos pela manhãzinha em Queluz.
Que sejam bem-vindos todos os heinkelistas!
Para mais informações podem ligar pelo tm 917291021 para Klaus Schulz.
Saudações heinkeleiras

quarta-feira, 9 de maio de 2012

1º Encontro Nacional

Caros Amigos e Companheiros, é já no próximo fim de semana que vamos relembrar os nossos tempos de mocidade.O tempo esta a ajudar, vamos ter tempo seco para não sujarem as maquinas.Se possível partilhem o evento . Apareçam para passar um grande dia na nossa companhia.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os amigos da Heinkel na motorclassico 2012

A convite do Museu do Caramulo, os AMIGOS DA HEINKEL montaram um maginifico stand com as suas bonitas maquinas , que decorreu na motorclassico na Fil em 20 -21 e 22 de Abril de 2012.


Aqui fica um link de um video feito pelo nosso amigo "Super Mário"



terça-feira, 10 de abril de 2012

Motor Clássico 2012


Os Amigos da Heinkel, vão estar presentes no Salão Internacional de Veículos Clássicos "MOTORCLÁSSICO"

Aguardamos a sua visita


segunda-feira, 12 de março de 2012

Automobilia - Ibérica 2012


Nós, os AMIGOS da HEINKEL vamos estar presentes nesta AUTOMOBÍLIA com um stand. 
Esperamos ter um bom convívio e poder dar o máximo apoio a todos os nossos Amigos que por lá aparecerem.
Näo percam esta oportunidade! 
Venham daí!
É já no proximo Fim de Semana.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Automobilia - Cartaxo


Temos o EVENTO no Cartaxo à porta. Já só falta um dia!
Venham daí, que o tempo vai estar bom.
Horário para o público: SÁBADO das 10:30 às 21:30 horas 
DOMINGO das 10:30 às 20:00 horas
Lá estaremos à vossa espera.
Klaus e Mário (Super)