Já podem ver a foto anual com o respectivo texto na "Nossa Galeria"
sábado, 18 de junho de 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
O NOSSO GRANDE AMIGO - PAULO - EM DESTAQUE
O 13º Passeio dos Amigos da Heinkel realizou-se, no passado dia 5 de Junho, à revelia de algumas vozes que previam chuva, com um óptimo tempinho para andar de mota e de barco, e penso que correu tudo bem e mais uma vez gostei de ver tantas Heinkels a andarem na estrada, não falando do bom convívio com os amigos de Norte, Centro e Sul.
De momento ainda não me foi possível, por falta de tempo, de preparar o album de fotos e um relato mais completo, no entanto gostava de fazer uma chamada de atenção para o fórum do scooterpt, onde o Paulo já meteu uma boa colecção de fotos e um relatório "à maneira". Um muito obrigado ao Paulo pela dedicação à Heinkel, e sobretudo pela amizade que nos liga!
Se não tiverem já registados, registem-se no www.scooterpt.com (Administrador é o nosso amigo Tiago Pereira) peçam-lhe uma senha, se ainda não a tiverem, e vejam no fórum, na secção ENCONTROS e CONCENTRAÇÕES, tópico do 13º Passeio, as fotos e o relato da autoria do nosso grande amigo Paulo.
Brevemente haverá mais informação sobre o nosso PASSEIO... e mais fotos!
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Junho 2011
AQUI ESTÁ a BABE de JUNHO - 4 de Junho 2011
Ora bem. parece que com estas notícias de última hora todas, já me ia esquecendo de meter a "babe" de Junho. É que lhe enviei um bilhete postal para a convidar a vir ao nosso 13º PASSEIO. No entanto ainda não recebi resposta.
Será que ela nos vai fazer uma SURPRESA ???
ATÉ AMANHÃ.... bons sonhos!
AAAH
quinta-feira, 2 de junho de 2011
ÚLTIMAS NOTÍCIAS - d a s b o a s !
1º As previsões de tempo alemãs prometem para Domingo um dia ESPECTACULAR.
Oxalá que os alemães não se enganem! Mas o que faria isso a um bom Heinkeleiro? Um bom Heinkeleiro não se assusta com pouco!!!
2º Temos um Amigo (um bom amigo) que se prontificou a ir connosco de carro, a fazer de "carro vassoura"... e mais: vai levar um atrelado de motas para poder carregar alguma Vespa, que fique empanada pelo caminho, he, he.
3º No fim do almoço vamos ter um stand(ar) de venda de polos. Como são do ano passado, vai haver um pequeno desconto (muito pequeno, pois aqui não há descontos para ninguém).
4º Já se disse anteriormente que vai haver um brinde para quem levar a sua "Camisola Amarela" vestida. Não faltem!
5º Para culminar a festa, quero desvendar um segredo: Vamos ter entre nós uma aniversariante (é feminina e por isso não vamos dizer quantos faz, mas...) ela insiste em oferecer um bolo de anos à malta. Portanto já sabem: podem levar prendas para lhe oferecer, e levem a voz afinada para cantar os "Parabéns a Você".
AAAH
quarta-feira, 1 de junho de 2011
INFORMAÇÃO de ÚLTIMA HORA
Eis uma perspectiva do local, onde vai ser feita a FOTO de GRUPO.
É suposto as nossas "meninas" serem alinhadas na área mais clarinha (onde por acaso estão a passar essas duas moças).
Em primeira fila vamos meter:
.....MOTAS 150cc 2-tempos.....CARRINHOS .....MOTAS COM SIDE-CAR
Espaços vagos serão preenchidos com as "TOURIST"... sempre e todos virados com a frente para nascente, ou seja para o Monumento, pois é de aí, que será tirada a FOTO.
Depois de colocadas as motas, as pessoas devem posicionar-se por de trás do aglomerado de motas (sem cairem dentro do lago do Espelho d'Água, é claro, he, he).
As três fotos mostram o local onde serão postadas as nossas "queridas" velhinhas.
AAAH
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Informação da última hora - CACILHEIRO - Horário e Preçário
As nossas "queridas" vão ter o privilégio de (quase) estrear um Cacilheiro Super-Moderno: O LISBONENSE, é um Ferry a sério!
O navio sai às 11:40 horas, pontualmente, não espera por ninguém!
Temos que chegar ao cais de embarque cerca de meia hora antes.
Ao contrário do que se disse no ponto 5º da "última hora anterior", os bilhetes devem ser adquiridos no guichet junto ao portão de entrada, mas com alguma antecedência, para depois a entrada se tornar mais rápida. Quer dizer: paramos as motas na fila de espera, e deslocamo-nos a pé para junto da bilheteira para comprar os bilhetes da passagem.
Para chegar lá a horas, temos que sair de Belém o mais tardar às 10:50 horas.
Os preços da passagem são:
1,55 € Moto com condutor.
0,95 € Pendura
2,35 € Automóvel ligeiro com condutor
0,95 € Passageiro
4,70 € Ligeiro com atrelado de motas
O barco seguinte só sai às 13:00 horas! Quer dizer, quem por qualquer motivo não conseguir apanhar o barco, terá que passar pela Ponte 25 de Abril, e juntar-se a nós na Estação do Laranjeiro. Esperamos lá até às 12:15h, ou então, encontramo-nos na Trafaria.
domingo, 29 de maio de 2011
DICAS DA ÚLTIMA HORA - 13º P A S S E I O
1º Não sa esqueçam! Já estamos próximos do Grande Dia! É já no Domingo, de hoje a oito dias!
2º O tempo promete estar bom. Não há desulpas para ninguém!
3º Eu lá estarei, no local do encontro, a partir das 8:30h. Nem preciso de despertador!
4º A Foto Anual desta vez vai ser de vista aérea, tal como no Google Earth. Para a Foto convem tirar os chapéus. Depois continuamos de capacete.
5º Levem uns dinheiritos trocados para a bilheteira do "Cacilheiro". O pagamento dos bilhetes é feito no portão, á entrada do barco, um a um, como se fosse nas portagens das Auto-Estradas. Nem será necessário levantarem "o dito" do assento da mota. Cada um paga para si e para o seu pendura, é claro.
6º Já me informaram do Restaurante, que a sardinha não tem estado grande espingarda. Disse que, se a PETINGA for melhor, tambem se aceita. Queremos á Bom Material!
7º Levem as t-SHIRTS ou POLOS amarelos vestidos! Podem candidatar-se a um brinde especial. A Foto fica melhor com muito amarelo. Pede-se a dois Amigos (voluntários) que segurem o "banner" da HEINKEL, bem erguido para a objectiva do fotógrafo.
8º Divulguem esta informação da "última hora" a todos os Amigos que não tenham acesso à internet, ou a quem não tenha "tempo" para abrir a página dos Amigos da Heinkel.
§ único
Não se aceitam desistências, nem faltas, nem quaisquer desculpas para não aparecer. Não me venham com as eleições, ou com a sogra que está doente!!!
Isto quer, é andamento!
Até Domingo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




