A "babe" de ABRIL chega um pouco atrazada. Terá sido para treinar o equilíbrio sobre aquela HEINKEL 150 a 2 tempos, bem bonitinha, por sinal.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
F I L - MotorClássico
Embora os Amigos da Heinkel este ano não participarem com stand próprio, poderão os nossos amigos encontrar alguma(s) das nossas preciosas meninas em stands de outros expositores.
Cumprimentos
quinta-feira, 31 de março de 2011
13° ENCONTRO ANUAL da HEINKEL ........dia 5 de Junho 2011
Como já é habitual, os convites com programa detalhado seguem pelo correio mais perto da data, para não se perderem.
Podemos já adiantar, que o encontro de manhäzinha será á hora do costume no local do costume.
A primeira paragem vai ser junto do Monumento das Descobertas, em Belém, onde pousamos para a FOTO ANUAL.
Seguimos depois para a travessia do Tejo em cacilheiro, a partir do Cais do Sodré. Quem tiver medo de enjoar, poderá optar por passar a Ponte 25 de Abril. Voltamos a encontrar-nos todos junto à Estacäo do Metro do Laranjeiro/Feijó. Depois seguimos via Alto do Índio em direcção à Sobreda, Trafaria, Costa da Caparica, Charneca da Caparica, onde teremos o nosso almoço, num local especialmente reservado para nós.
Tudo isto vai ser programado em pormenor, com horário e todos os dados necessários para que ninguem se perca pelo caminho.
domingo, 13 de março de 2011
VIII Automobília do HACETS na Moita, dia 19 e 20 de Marco
Para verem mais pormenores devem simplesmente aceder á página do www.hacets.pt
Na rúbrica "Expositores" poderäo confirmar, que OS AMIGOS da HEINKEL väo estar presentes como expositor, e vendedor de pecas, novas e usadas, e ainda máquinas completas.
Aparecam, nem que seja só para um "bate-papo" ou uma bicazinha.
Abracos
domingo, 6 de março de 2011
Amici Octavianni
Pelo cartaz parece que estás mesmo virado para as italianas,he,he.
Por outro lado, parece que se trata de uma Tourista Alemä que se perdeu lá no meio das Vespas.
Onde ficou o bonequinho da Lamb..reta e de uma Heinkel-zita? Já näo há LHV ?
Sabemos que tens muito que fazer, e näo há tempo para pensar em tudo.
Por mim estás desculpado, desde que venha o trator para desenrascar os que ficam pelo caminho.
O almoço "mistério", como já estamos habituados, promete.
As Heinkels väo marcar presenca "em pêso"... como calha num feriado (o dia do trabalho), näo há desulpa para ninguem !!!!
Ciaozinho
quinta-feira, 3 de março de 2011
MARÇO 2011
Chegou a altura de nos virarmos para a folha de Marco, a caminho da Primavera.
De quem será este carrinho amarelinho, côr de pintainho? Vai bem apetrechado,
sem dúvida.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
TOPOS & CLÁSSICOS
A revista TOPOS & CLÁSSICOS n° 119, de Marco 2011, já se encontra à venda nos quiosques da especialidade,
vidé página de rosto.
Destaque no SUMÁRIO (pág.3) para o artigo "HEINKEL KABINE, Carro da Noiva Semi-Acabado" , incluindo muita informacäo útil sobre o Kabine. Páginas 54 e 55.
Relato do MAFRACLÁSSICOS com uma foto dos microcarros HEINKEL e SADO de Klaus e Zé Marques em primeiro plano, Página 16
Comprem, que vale a pena!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







