quinta-feira, 31 de março de 2011

13° ENCONTRO ANUAL da HEINKEL ........dia 5 de Junho 2011

Como já é habitual, os convites com programa detalhado seguem pelo correio mais perto da data, para não se perderem.
Podemos já adiantar, que o encontro de manhäzinha será á hora do costume no local do costume.
A primeira paragem vai ser junto do Monumento das Descobertas, em Belém, onde pousamos para a FOTO ANUAL.
Seguimos depois para a travessia do Tejo em cacilheiro, a partir do Cais do Sodré. Quem tiver medo de enjoar, poderá optar por passar a Ponte 25 de Abril. Voltamos a encontrar-nos todos junto à Estacäo do Metro do Laranjeiro/Feijó. Depois seguimos via Alto do Índio em direcção à Sobreda, Trafaria, Costa da Caparica, Charneca da Caparica, onde teremos o nosso almoço, num local especialmente reservado para nós.
Tudo isto vai ser programado em pormenor, com horário e todos os dados necessários para que ninguem se perca pelo caminho. 

domingo, 13 de março de 2011

VIII Automobília do HACETS na Moita, dia 19 e 20 de Marco


Para verem mais pormenores devem simplesmente aceder á página do www.hacets.pt

Na rúbrica "Expositores" poderäo confirmar, que OS AMIGOS da HEINKEL väo estar presentes como expositor, e vendedor de pecas, novas e usadas, e ainda máquinas completas. 

Aparecam, nem que seja só para um "bate-papo" ou uma bicazinha.

Abracos

domingo, 6 de março de 2011

Amici Octavianni

Pelo cartaz parece que estás mesmo virado para as italianas,he,he.
Por outro lado, parece que se trata de uma Tourista Alemä que se perdeu lá no meio das Vespas. 
Onde ficou o bonequinho da Lamb..reta e de uma Heinkel-zita? Já näo há LHV ? 
Sabemos que tens muito que fazer, e näo há tempo para pensar em tudo. 
Por mim estás desculpado, desde que venha o trator para desenrascar os que ficam pelo caminho.
almoço "mistério", como já estamos habituados, promete.
As Heinkels väo marcar presenca "em pêso"... como calha num feriado (o dia do trabalho), näo há desulpa para ninguem !!!!

Ciaozinho


quinta-feira, 3 de março de 2011

MARÇO 2011

Chegou a altura de nos virarmos para a folha de Marco, a caminho da Primavera.
De quem será este carrinho amarelinho, côr de pintainho? Vai bem apetrechado,
sem dúvida.


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TOPOS & CLÁSSICOS

A  revista    TOPOS & CLÁSSICOS  n° 119,  de Marco 2011,   já se encontra à venda nos quiosques da especialidade,
vidé página de rosto.
Destaque no SUMÁRIO  (pág.3)  para o artigo  "HEINKEL KABINE, Carro da Noiva Semi-Acabado"  , incluindo muita informacäo útil sobre o Kabine. Páginas 54 e 55.
Relato do  MAFRACLÁSSICOS  com uma foto dos microcarros HEINKEL e SADO de Klaus e Zé Marques em primeiro plano, Página 16
Comprem, que vale a pena!







terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vila Real de Santo António


Foi avistada em Vila Real de Santo António, junto de um enxame de Vespas, esta 103 A0  que parece estar muito bem arranjadinha.
De quem será?
Mais um Amigo do Algarve. Mas ainda näo se acusou, e o "avistador" perdeu-o de vista!
Para lhe mandar um convite para o nosso proximo passeio, era bom que ele nos comunicasse as suas coordenadas.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FEVEREIRO 2011

Chegou o momento de meter aqui mais uma "babe" do célebre Calendário HEINKEL,
É claro que no mês passado houve logo uns "entendidos" que repararam que a foto estava enganada.
Pois sim, esse erro foi agora rectificado.
Mas seja como for, já tem havido por aí uns dias bons para dar umas voltitas de Heinkel. Quem foi?
Abracos