segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TOPOS & CLÁSSICOS

A  revista    TOPOS & CLÁSSICOS  n° 119,  de Marco 2011,   já se encontra à venda nos quiosques da especialidade,
vidé página de rosto.
Destaque no SUMÁRIO  (pág.3)  para o artigo  "HEINKEL KABINE, Carro da Noiva Semi-Acabado"  , incluindo muita informacäo útil sobre o Kabine. Páginas 54 e 55.
Relato do  MAFRACLÁSSICOS  com uma foto dos microcarros HEINKEL e SADO de Klaus e Zé Marques em primeiro plano, Página 16
Comprem, que vale a pena!







terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vila Real de Santo António


Foi avistada em Vila Real de Santo António, junto de um enxame de Vespas, esta 103 A0  que parece estar muito bem arranjadinha.
De quem será?
Mais um Amigo do Algarve. Mas ainda näo se acusou, e o "avistador" perdeu-o de vista!
Para lhe mandar um convite para o nosso proximo passeio, era bom que ele nos comunicasse as suas coordenadas.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FEVEREIRO 2011

Chegou o momento de meter aqui mais uma "babe" do célebre Calendário HEINKEL,
É claro que no mês passado houve logo uns "entendidos" que repararam que a foto estava enganada.
Pois sim, esse erro foi agora rectificado.
Mas seja como for, já tem havido por aí uns dias bons para dar umas voltitas de Heinkel. Quem foi?
Abracos


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novos Amigos

Temos mais dois companheiros que perderam a cabeça e fizeram há pouco a aquisição de uma Heinkel Tourist. Sejam benvindos nesta "família" dos Amigos da Heinkel! Trata-se de:
Arlindo Mendes dos Santos, vive em S. Domingos de Rana e já há vários anos que esteve de roda de uma 103 A1 encostada num telheiro lá na sua vizinhança. O dono faleceu e deixou tudo um bocado "abandalhado". A viúva não quiz deixar mexer em nada. Finalmente que, após vários anos de conversa, lá conseguiu dar-lhe a volta: "Água mole em pedra dura...."
Agora ficamos á espera de umas fotozinhas e esperamos que nos encontremos brevemente a circular na estrada.
José Martins Paulino vive numa povoação perto de Torres Vedras, chamada "A-dos-Cunhados" . Já conta com uma boa coleccäo de antiguidades, motas e carros. É muito conhecido no meio e não é daqueles que só têm para ter. Foi sempre apaixonado por motas antigas "a sério", e näo hesita em participar no Lés-a-Lés com a sua ARIEL de 1954. Quando encontrava o amigo Paulino nas concentrações no decorrer destes últimos anos, ele näo escondia a sua vontade de possuir uma Heinkel. Tornou agora realidade aquele seu desejo. Adquiriu uma 103A2 de um amigo que tem duas e lhe "dispensou" esta. Parece que a Heinkel está em bom estado de restauro e felicitamo-lo pela aquisição. Ficamos tambem á espera de umas fotos para nos reconhecermos na estrada. Bem haja!     
Abracos
Klaus

domingo, 9 de janeiro de 2011

Janeiro 2011

Está na altura de se meter a folha de calendário de Janeiro. Prescinde-se dos dias do mês para näo desfocar a foto. De acordo?
Chama-se a vossa especial atencäo para a bela máquina "Heinkel Perle" por sinal, igual á do Amigo Zé Marques.
Näo se esquecam do jantarinho na próxima quarta-feira, no Café Requito.

Abracos
Klaus Schulz



sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

HEINKEL BABES 2011

Em vésperas do ano novo ainda quero fazer-vos uma surpresa:
É que foi feito um calendário "HEINKEL BABES 2011" cheio de modernices heinkeleiras.
Agora näo me venham pedir para mandar vir esta obra de arte do Clube, pois a edicäo foi logo esgotada. Mas prometo que todos os meses vou metendo aqui a respectiva folha desse mês... só espero que näo haja sensura!
Com os votos de uma óptima passagem de ano, desejo a todos os meus amigos um ano cheio de boas surpresas, felicidades e muita saúde para nos encontrarmos na estrada e nos convívios, de HEINKEL, é claro!
Klaus Schulz

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Topos & Clássicos de Janeiro 2011

Amigos Heinkeleiros.
Se virem num quiosque a revista  Topos & Clássicos, última edicäo de Janeiro 2011, comprem!
Já está á venda e contem uma crónica da nossa viagem a Alemanha.
Cinco páginas a partir da página 82.....
Vale a pena. É o diário de oito dias, tim-tim por tim-tim, com muitas fotos.
Se quizerem ver mais fotos, encontram um album na internet com 282 fotos. O link é:  http://picasaweb.google.com/kladischulz

Abracos de BOAS FESTAS!
Klaus