Em vésperas do ano novo ainda quero fazer-vos uma surpresa:
É que foi feito um calendário "HEINKEL BABES 2011" cheio de modernices heinkeleiras.
Agora näo me venham pedir para mandar vir esta obra de arte do Clube, pois a edicäo foi logo esgotada. Mas prometo que todos os meses vou metendo aqui a respectiva folha desse mês... só espero que näo haja sensura!
Com os votos de uma óptima passagem de ano, desejo a todos os meus amigos um ano cheio de boas surpresas, felicidades e muita saúde para nos encontrarmos na estrada e nos convívios, de HEINKEL, é claro!
Klaus Schulz
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Topos & Clássicos de Janeiro 2011
Amigos Heinkeleiros.
Se virem num quiosque a revista Topos & Clássicos, última edicäo de Janeiro 2011, comprem!
Já está á venda e contem uma crónica da nossa viagem a Alemanha.
Cinco páginas a partir da página 82.....
Vale a pena. É o diário de oito dias, tim-tim por tim-tim, com muitas fotos.
Se quizerem ver mais fotos, encontram um album na internet com 282 fotos. O link é: http://picasaweb.google.com/kladischulz
Abracos de BOAS FESTAS!
Klaus
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
MafraClássicos
Boas pessoal,
Estamos a ficar famosos!!!!!!
Não é que, para enorme surpresa minha, surge uma notícia sobre o 5º MAFRACLÁSSICOS na Topos & Clássicos!
Devo agradecer esta enorme amabilidade ao Exmo. Sr. António Gil (não estou a ver outro responsável, mas se o for que se acuse), que ainda não conheço pessoalmente, mas que simpatizou com o nosso encontro mensal.
Se o MafraClássicos fosse um Clube a sério, tinha a obrigação de o tornar membro honorário, Director de RP ou qualquer coisa do género, mas, como é só um encontro por "carolice" fico-me pelo convite a aparecer que ofereço o café.
Muito obrigado a quem de direito nos divulgou.
Até Domingo, dia 28 de Novembro para o nosso 6º Encontro!
Fiquem com a notícia em anexo;
Cumps;
Sérgio Bento
Estamos a ficar famosos!!!!!!
Não é que, para enorme surpresa minha, surge uma notícia sobre o 5º MAFRACLÁSSICOS na Topos & Clássicos!
Devo agradecer esta enorme amabilidade ao Exmo. Sr. António Gil (não estou a ver outro responsável, mas se o for que se acuse), que ainda não conheço pessoalmente, mas que simpatizou com o nosso encontro mensal.
Se o MafraClássicos fosse um Clube a sério, tinha a obrigação de o tornar membro honorário, Director de RP ou qualquer coisa do género, mas, como é só um encontro por "carolice" fico-me pelo convite a aparecer que ofereço o café.
Muito obrigado a quem de direito nos divulgou.
Até Domingo, dia 28 de Novembro para o nosso 6º Encontro!
Fiquem com a notícia em anexo;
Cumps;
Sérgio Bento
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Caldas da Rainha
Queremos relembrar aos nossos Amigos o evento nas Caldas da Rainha no fim de semana 13 e 14 de Novembro. Se algum Heinkelista (e não só) tiver vontade de participar no passeio de Domingo com a sua menina, poderá contactar Klaus Schulz, 917 291 021 para se formar um grupozinho "á maneira" e não se fazer a viagem sózinho. Caso contrário, encontramo-nos lá. OK?
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Fernando M. F. Rodrigues
Fernando M. F. Rodrigues
É coleccionador de carros e motas antigas. Já tem a sua 103A1 há alguns anos e resolveu agora restaurá-la de fundo. Vive na Malveira (Mafra) onde tem uma fábrica e um estabelecimento de gaiolas de pássaros (e não só). Nos dias de feira encontra-se no estabelecimento, tendo lá o filho, nora e neto para o ajudarem.
Bem Haja !
É coleccionador de carros e motas antigas. Já tem a sua 103A1 há alguns anos e resolveu agora restaurá-la de fundo. Vive na Malveira (Mafra) onde tem uma fábrica e um estabelecimento de gaiolas de pássaros (e não só). Nos dias de feira encontra-se no estabelecimento, tendo lá o filho, nora e neto para o ajudarem.
Bem Haja !
Sérgio Jerónimo
Sérgio Jerónimo
Vive na zona de Loures, trabalha na Abrunheira (Sintra), mas tem a mota (103A2) no Alentejo, perto de Aviz.
Já em miúdo andava nesta Heinkel com o tio, de pendura. Depois a Heinkel ficou encostada muito tempo por falta de peças e de pessoas competentes para a pôr a mexer. Agora já está de novo na estrada para dar umas voltitas com o tio, passando no entanto o tio a ser o pendura. Sejam felizes e com saúde para participar em muitos passeios. Benvindos á "Família" dos Amigos da Heinkel!
Vive na zona de Loures, trabalha na Abrunheira (Sintra), mas tem a mota (103A2) no Alentejo, perto de Aviz.
Já em miúdo andava nesta Heinkel com o tio, de pendura. Depois a Heinkel ficou encostada muito tempo por falta de peças e de pessoas competentes para a pôr a mexer. Agora já está de novo na estrada para dar umas voltitas com o tio, passando no entanto o tio a ser o pendura. Sejam felizes e com saúde para participar em muitos passeios. Benvindos á "Família" dos Amigos da Heinkel!
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)





